Saúde de Itaperuna volta com atendimento normalizado nesta quarta-feira (11/01)

0
289

A Secretaria de Saúde de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, informou que todos os procedimentos no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos retornarão normalmente nesta quarta-feira (11), assim como os antentimentos no Centro de Atendimento da Doença de Alzheimer e Parkinson; Farmácia Básica; Farmácia de Componentes Especializados; Serviço Social de Mandado Judicial; Vigilância Sanitária e Vigilância Ambiental.

A Defesa Civil informa que o nível do Rio Muriaé, no município, está baixando. Em sua última medição, às 19h15, o nível chegou a 4,63m. A chuva acumulada nas últimas 24 horas é de 7,6 mm. O trânsito em um trecho da Av. Senador Francisco Sá Tinoco, Beira Rio, continua interditado. Já na rua 10 de Maio, esquina com Júlio César, em frente ao Centro de Saúde Dr. Raul Travassos foi liberado, assim como no início da Beira Rio com contorno que sai para o bairro Vinhosa.

O distrito de Retiro do Muriaé mantém o número de 28 pessoas desalojadas, e que estão em alojamento público, destas, 7 são crianças. Há registro de cerca de 82 pessoas desalojadas e que estão em casas de parentes e amigos.

Referência para as Cotas do Rio Muriaé:
Cota de Atenção 290cm 🟡
Cota de Alerta 340cm 🟠
Cota de Transbordo 400cm 🔴

O número do WhatsApp da Defesa Civil é 3824-6334, ou se cadastre ao serviço de alerta SMS pelo número 40199.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ