Suspeito de atentado se entrega na 143ª DP em Itaperuna

0
810

A polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, informou nesta quarta-feira (11) que o suspeito de ter atirado contra um jovem 19 anos, se apresentou na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, na terça-feira (10). O suspeito, que tem a idade de 30 anos, chegou até a unidade policial acompanhado de seu advogado e prestou depoimento na Divisão de Homicídios daquela distrital e depois foi liberado.

Entenda o caso

A polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, registrou nesta segunda-feira (09), uma tentativa de homicídio na Rua Coronel Romualdo Monteiro de Barros, no Bairro Cidade Nova. O jovem foi alvo de disparos de arma de fogo e, o atirador que estava em uma motocicleta, atingiu a vítima no ombro e no tórax.

Segundo informações apuradas pela polícia militar, os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor preta e fugiram para um rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do 21º GBM, foi acionada e compareceram no local com o resgate e levaram a vítima para o Hospital São José do Avaí.

A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna e será investigada pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias