Itaperuna realiza importante trabalho na ‘Saúde do Homem’

0
123

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, segue trabalhando com uma série de ações, projetos e programas que proporcionam benefícios para a população do município relacionados à saúde do homem.

A equipe do setor vem visando proporcionar aos homens do município, um acolhimento diferenciado. O setor é composto pelos seguintes profissionais: Rômulo Mattos Torres, coordenador; João Carlos da Silva Neves, agente administrativo; Rafael Braga Vinhosa, auxiliar administrativo; e Raul de Oliveira, enfermeiro.

Além do trabalho de acolhimento desenvolvido pela equipe, há o encaminhamento do homem para os setores específicos, que ele esteja precisando. É muito importante que a comunidade masculina se conscientize de que é necessário buscar atendimento médico, a fim de se cuidar preventivamente.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; o vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; e a secretária Municipal de Saúde Adriana Levone – juntamente com a equipe da Saúde – estão trabalhando diariamente, visando alcançar melhorias, não só para este setor; como para os demais setores e serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde.

SERVIÇOS PRESTADOS – SAÚDE DO HOMEM

– Atendimento de enfermagem;

– Atendimento com urologista;

– Atendimento com clínico geral;

– Trabalho de conscientização referente à saúde do homem.

Para mais informações procure o setor “Saúde do Homem” de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ