Polícia Civil de Natividade investiga suposto estupro coletivo sofrido por adolescente

0
556

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar suposto estupro coletivo de que teria sido vítima uma adolescente de 16 anos, no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade. O caso veio à tona depois de a menor dar entrada na tarde deste domingo (10), no Pronto Socorro se queixando de fortes dores.

Questionada, ela alegou ter sido abusada sexualmente no dia anterior por quatro rapazes. Acionados, militares do 29º BPM conduziram a ocorrência até a 140ª DP, onde ela prestou depoimento na companhia da mãe.

A menor, que é natural de Porciúncula e estava em Natividade na casa de “conhecidos” contou que na sexta-feira (09), havia mantido relações sexuais consentidas como o “namorado” e que este, posteriormente a teria obrigado sob ameaça, voltar a ter relações com ele, só que desta vez acompanhado de outros três rapazes.

O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a jovem até o IML de Itaperuna, onde o exame de corpo de delito confirmou a conjunção carnal. Envolvidos e eventuais testemunhas deverão ser intimadas a prestar depoimento.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM