Proprietário de jornal e blogueiro é executado a tiros em Italva

0
1483

O blogueiro e proprietário do Jornal “Tempo News”, Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12), na localidade de São Pedro do Paraíso, distrito de Italva, no Noroeste Fluminense. O jornalista também apresentava um programa em uma emissora de rádio em Italva.

De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta – Honda Bros de cor azul – vestidos com casacos pretos, teriam se aproximado, sacado de arma e efetuado pelo menos dez disparos contra a vítima, que morreu no interior de seu carro, um Toyota Corola branco, ao deixar um colégio, onde acontecia uma festa, na companhia da esposa, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer daquele município, Cristina Rios, que não foi atingida.

Outra mulher chegou a ser atingida na mão, sendo socorrida até o Posto de Urgência, na área central da cidade. O local foi preservado por militares do 29º BPM, para realização da perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. Segundo testemunhas, os suspeitos após o crime, fugiram sentido a São João do Paraíso.

O fato foi registrado na 148ª DP, a Delegacia Legal de Italva, que investiga o caso através da Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM