Discussão termina com foiçadas em Porciúncula

0
602

A seção de comunicação social do 29º BPMERJ informou que no início da noite desta quinta-feira, por volta das 18h35min, policiais militares foram acionados pelo serviço de emergência para uma ocorrência na localidade dos Alves, Zona Rural de Purilândia, distrito de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, para verificar uma ocorrência de ameaça envolvendo familiares, com possível uso de arma de fogo.

Após contato com as partes, os agentes se depararam um dos envolvidos com cortes profundos causados por “foiçadas”, no lado direito da face e no alto da cabeça. Demais populares relataram que após desentendimento verbal, um suspeito, teria ameaçado todos de morte com uma arma de fogo tipo pistola, tendo este segundo envolvido, para se defender, atingido o suspeito armado com golpes de foice na cabeça.

O homem, ferido foi socorrido pela ambulância de Purilândia ao hospital de Porciúncula, e em seguida encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna devido a gravidade dos cortes e um possível traumatismo craniano.

As partes foram levadas a 139ª DP, a Delegacia Legal de Porciúncula, onde os fatos foram registrados e após os envolvidos prestarem os devidos esclarecimentos, foram ouvidos e liberados.

Foi feito registro de ameaça e lesão corporal e as apreensões de uma foice com 30 cm de lâmina e uma pistola de ar comprimido marca Beeman p17.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias