Poste danificado com risco iminente de queda no centro da cidade deixa comerciantes alarmados em Itaperuna

0
408

Nesta terça-feira (14) comerciantes de Itaperuna, no Noroeste Fluminense se uniram, mais uma vez, para reclamar da concessionária Enel, que apesar de ser notificada por vários momentos de que um poste localizado na Avenida Cardoso Moreira esquina com a Rua Coronel Luiz Ferraz, em um dos pontos mais movimentados do centro da cidade, está com risco iminente de cair e ainda não tomou qualquer providência.

A cada dia o poste que é revestido de cimento e ferro em formato cilíndrico, que sustenta as linhas de transmissão de energia da rede elétrica daquele setor está tendo a base de sua estrutura danificada e pode cair a qualquer instante. A queda poderá atingir pedestres, carros, motocicletas e ceifar vidas.

Os comerciantes daquela área já foram até a Enel por várias vezes narrando a situação e até o momento não foram atendidos.

O Portal Itaperuna Notícias informou o caso para a concessionária e até o momento não obteve retorno, no entanto, a expectativa é de que o mais rápido possível o problema seja solucionado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias