Acidente na BR-116 em Itamuri, distrito de Muriaé, tira a vida de 3 pessoas

0
884

A Polícia Rodoviária Federal do Posto localizado em Miradouro, registrou na manhã deste domingo (15), um grave acidente em que se envolveram três veículos sendo um deles uma carreta, no Distrito de Itamuri, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. Três pessoas morreram no local do acidente e entre os mortos estava um adolescente de 12 anos. Duas outras pessoas ficaram feridas.

A PRF informou que as vítimas que morreram no local foram identificadas como Reginaldo Vicente dos santos, de 35 anos; Guilherme Nazário, de 25 anos e Christofer Silva Souza, de 12 anos.

A carreta bitrem saia do Posto F2 e motorista não se feriu. No Pálio, placa de Pedra Bonita-MG estavam cinco pessoas e três delas morreram no local – dois adultos e uma criança. Duas mulheres foram socorridas. Eles viajavam no sentido a Muriaé. No Fiat Strada, placa de Eugenópolis-MG, estava um feirante que ia para Muriaé com o seu filho, e teria sofrido ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o resgate dos feridos que foram levados para o Hospital São Paulo em Muriaé. As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia da Polícia Civil.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias