Mulher leva facada e idoso é agredido após desentendimento em Itaperuna

0
1004

Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, com ferimento provocado por facada na madrugada deste domingo (15). Um idoso de 69 anos, que sofreu ferimentos na testa e na nunca, sem condições de se mover ou falar, também foi levado a mesma unidade hospitalar.

Tudo começou quando a mulher, estava na praça do Vale do Sol acompanhada por um homem de 28 anos e a filha de sete anos. O idoso teria aproximado da menina, colocado a mão envolta do seu corpo e falado algo. Em seguida, o suspeito foi questionado, começou a reclamar dizendo que não fez nada e foi em direção a sua residência.

Posteriormente, a menina falou para a mãe que havia sido convidada a dormir na cama do idoso. Já no bairro Aeroporto, a mãe aproximou do senhor, houve desentendimento e ele desferiu um golpe com uma faca na região do tórax da mulher. Inconformado, o homem de 28 anos, que acompanhava, agrediu o senhor com socos e chutes. Ao perceber que a mãe da menina estava sentindo muita dor, sessou as agressões, conseguiu um carro e a vítima foi levada ao Hospital São José do Avaí.

Quando estava sendo aguardada a chegada dos bombeiros para socorrer o idoso, um homem de 29 anos chegou ao local da confusão. Ele foi identificado como parente da mulher agredida. Um policial militar pediu para se afastar, mas não obedeceu, desacatou o agente e foi detido.

Na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, o idoso foi enquadrado por tentativa de feminicídio e permaneceu custodiado no hospital. O homem de 28 anos foi autuado por lesão corporal por ter agredido o idoso e, o outro homem, de 29, por desacato, ambos foram liberados. A mulher ficou internada e existe a possiblidade de cirurgia. O caso de estupro de vulnerável também será investigado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações de Jorge Luiz