Creches assinam termo de convênio com o município de Itaperuna

0
398

Foi realizada na última semana a assinatura do termo de convênio, com as creches conveniadas do município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. De acordo com Olliver Barros, secretário Municipal de Educação, a assinatura do termo é mais um grande feito para a Educação.

“Agradeço muito as associações relacionadas! Espero que trabalhando juntos, possamos estreitar a relação e avançar na qualidade educacional da nossa cidade. Esse ano promete, e é um prazer caminhar lado a lado com vocês. A assinatura do termo é mais uma importante conquista para a nossa Educação”, reforça o secretário.

Olliver ainda mencionou o compromisso do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; com as demandas da pasta.

“O prefeito Alfredão e o vice-prefeito Nel estão sempre acompanhando de perto o nosso trabalho, contribuindo de maneira significativa com as demandas da nossa pasta. É muito importante essa relação e, isso demonstra, que a atual administração segue firme e unida, desde o início do governo. Estamos todos trabalhando por uma Educação de qualidade em nosso município”, finaliza o secretário.

Participam deste convênio para a vigência de 2023 as seguintes instituições:

Associação Beneficente Ana Beatriz; Associação Beneficente Conceição Rodrigues da Fonseca; Associação Beneficente Maria Faustina dos Santos Silva; Associação Beneficente Estrela Brilhante; Associação Beneficente Tida Faria; Centro Educacional Criarte; Centro Educacional CEIFA; Clamor, Obras Sociais e Educacionais; Instituto Filhas da Caridade do Preciosíssimo Sangue; Associação de Moradores do Bairro Niterói – AMONI; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; Centro Sócio Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima; Lar Bezerra de Menezes; Associação Beneficente Cantinho dos Pimpolhos; e Associação Beneficente Vale do Sol.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ