Radialista é internado em estado gravíssimo depois de brutalmente espancado em Tombos

0
877

É gravíssimo o estado de saúde do radialista Paulo Sérgio Barbosa, de 53 anos (detalhe na foto), vítima de espancamento na noite deste domingo (14), na cidade Tombos (MG), onde mora. O Major Wesley Machado, comandante da 75ª Companhia da Policia Militar, informou que o crime se deu após briga de trânsito, por volta das 21h.

O comunicador que é narrador esportivo e atua na Rádio Mais de Carangola, cobrindo principalmente as partidas do Tombense, estava na porta de casa, quando um veículo passou em alta velocidade. O profissional teria chamado a atenção do motorista, iniciando discussão, que descambou para graves agressões, com barras de ferro e pedras. Ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, vindo a cair de uma altura de aproximadamente quatro metros.

– O motorista e um passageiro não gostaram da reprimenda e partiram para cima do Paulo com golpes de barra de ferro e tijolos. Ferido, ele caiu ao solo, sendo socorrido até a Casa de Caridade de Carangola, onde está internado em estado gravíssimo, em coma e intubado. – revelou o militar.

Ainda segundo o oficial, os dois envolvidos, que seriam irmãos, foram presos instantes depois pela PM e apresentados ao plantão da Delegacia de Muriaé, onde acabaram autuados por tentativa de homicídio.

Paulo sofreu fratura de crânio, hemorragia no cérebro, escoriações e hematoma na parte superior do crânio, a situação dele é delicada e foi confirmada pelo seu filho.

– Ele deve passar por cirurgia, mas os médicos disseram que a situação não é boa. Infelizmente, não temos muito o que fazer neste momento! Só podermos orar à Deus! – Comentou.

Moradores registraram em celular a sessão de brutalidade. Nas imagens não é possível ver o radialista – que ainda teve o carro depredado – apenas seus agressores.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM