Polícia de Itaperuna prende mais dois suspeitos de roubos na cidade

Uma motocicleta e vários materiais foram apreendidos na casa dos homens

0
954

A Polícia Militar informou que na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 02h30min, agentes do 29º BPMERJ lotados em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foram conferir informações recebidas pela sala de operações através do 190, dando conta da localização de uma das motocicletas e do possíveis autores do assalto acontecido na tarde de quinta-feira (15), em uma loja na área central de Itaperuna.

Os policiais da Inteligência, que não cessaram as buscas pelos autores do assalto, fizeram diligências na rua Francisco Pimenta Figueiredo, no bairro São Matheus, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 125 Titan Vermelha, sem placa, e com as características idênticas a uma das motos utilizadas no assalto.

Em seguida, diante dos indícios, foi realizado um cerco a residência onde estava motocicleta e em seu interior, foram localizados dois suspeitos com as mesmas características dos assaltantes. Nas buscas no imóvel foram encontradas as roupas idênticas as utilizadas pelos criminosos no momento do roubo.

Também foram apreendidos: blusas pretas;
02 camisas do flamengo; 01 calça de nylon preta; 01 calça jeans azul; 01 camiseta preta; 01 bolsa; 01 par de chinelos brancos; 01 celular REDMI; 01 celular SAMSUNG; 01 celular LG; 06 pinos de cocaína; R$92,00 em espécie e 01 capacete.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram apresentados ao delegado da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que após analisar os fatos apreendeu os materiais para perícia vinculando-os a ocorrência do roubo a loja de celulares. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.

Um dos suspeitos, por ser menor, foi autuado por fato análogo ao art. 28 da lei 11.343/06. e seguida foi liberado.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias