Três pessoas são mortas em sábado sangrento em Laje do Muriaé

0
4210

Os moradores de Laje do Muriaé tiveram um final de noite tenso neste sábado (17) quando três homens foram assassinados a tiros. A Polícia Militar foi acionada após moradores terem relatado que um intenso tiroteio foi registrado na Rua Orozimbo Ferreira Mateus, na Chácara do Cruzeiro. Ao chegarem no local indicado os agentes encontraram já mortos o jovem Pedro Henrique Silva Ludugerio, de 19 anos e o adolescente, Andrei Fulgêncio da Silva, de 16 anos.

Os policiais também receberam a informação de que mais disparos foram ouvidos na parte mais alta, na Rua Vicência Teixeira Mazine, no Morro do Querosene. No local, José Antônio Oliveira da Silva, de 39 anos, tinha sido ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistindo aos ferimentos, morreu instantes após ter dado entrada naquela unidade hospitalar. Foram feitas várias buscas, no entanto a polícia não localizou qualquer suspeito pelo triplo homicídio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo resgate do Corpo de Bombeiros do 21° GBM ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema e posteriormente encaminhando para a 138ª DP, a Delegacia Legal de Laje do Muriaé, que investigará o fato pela divisão de homicídios daquela distrital.

Pedro Henrique Silva Ludugério, de 19 anos, foi atingido no rosto e cabeça
Andrei Fulgêncio da Silva, de 16 anos, estava na garupa da moto e foi atingido nas costas
Antônio Oliveira da Silva, de 39 anos, foi socorrido por ambulância e levado para o hospital Municipal de Laje do Muriaé, não resistiu

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias