Mulher é assassinada a tiros em Miracema

Outras três pessoas ficaram feridas

0
446

Na noite desta sexta-feira (17), homens em um veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECONOMY 1.0, COR PRATA, com quatro portas, passaram atirando na rua Projetada, no Bairro Carrapichão, em Miracema-RJ. As guarnições da 3° CIA do 36° BPM, procederam para o local após receberem informações e ao chegarem no bairro Carrapichão, os militares constataram que quatro pessoas haviam sido atingidas, sendo que três delas, já tinham sido socorridas para o Pronto Socorro Municipal.

A quarta vítima foi conduzida ao Pronto Socorro em seguida, era uma mulher identificada por nome Mara Cabral, de 40 anos de idade, veio a óbito quando estava à caminho do hospital São José do Havaí de Itaperuna.

Segundo informações, um suspeito estava conduzindo o veículo e outros dois efetuaram os disparos.

Os policiais realizaram buscas e encontraram um suspeito que dirigia o carro, no qual foi liberado. Encontraram o veículo também.

Foi realizada perícia no local do crime, onde foram encontrados 03 estojos de pistola calibre 380. Também foram apreendidos: 1 celular xiaomi azul; 1 automóvel fiat/uno mille way economy 1.0, cor prata;3 estojos de pistola calibre 380.

A ocorrência foi apresentada na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema, onde o caso será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Blog do Adilson Ribeiro