Trânsito de Itaperuna tira a vida de mais uma pessoa

0
1568

A violência do trânsito de Itaperuna fez mais uma vítima fatal nesta quinta-feira (20). No final da manhã, um jovem identificado como Felipe Albino Eleutério, de 30 anos, pilotava sua motocicleta, quando se chocou contra uma carreta, na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Cidade Nova.

Acionados socorristas dos bombeiros do 21º GBM socorreram o motociclista em estado grave ao Hospital São José do Avaí, onde faleceu pouco depois de dar entrada. O corpo deverá ser removido ao Instituto Médico Legal e o registro do acidente com morte, será apresentado ao plantão da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna. Uma segunda vítima foi removida até a mesma unidade, mas não corre risco de morte.

Série de acidentes e o descaso do Governo Federal

A série de acidentes no trecho urbano de Itaperuna, não constrange ao Governo Federal, para a construção da estrada do contorno que sempre em véspera de eleições é prometida aos itaperunenses e nunca concretizada.

Esta via já tinha sido licitada em 2001 no governo de Fernando Henrique Cardoso, porém ao assumir em 2002 Luiz Inácio Lula da Silva, suspendeu o processo de desapropriação das áreas por onde passaria o novo trecho da BR-356.

Nos governos Dilma Rousseff voltou ao papel no PAC-2 e ficou somente no papel. O ministro da Infraestrutura na época fez até um vídeo prometebdo o inicio das obras em janeiro do ano seguinte, mas como sempre ficou somente nas promessas.

Enquanto isso Itaperuna todos os dias chora pelas vidas ceifadas pelo seu trânsito da morte.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM