Traficantes de Itaperuna usam foto de Lula nas embalagens de drogas

0
33831

A imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputa o segundo turno das eleições está sendo usada por traficantes de Itaperuna, que estão colando a foto do político nas embalagens de drogas que são vendidas a usuários.

A situação veio à tona na madrugada desta quarta-feira (19), durante operação de militares do 29º BPMERJ, que resultou na prisão de um suspeito. Na casa dele, no loteamento Boa Vista, os agentes apreenderam 71 munições, além de 164 pinos de cocaína, com a foto do petista com o boné, alusivo a uma facção, usado por ele recentemente durante agenda de campanha ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A polícia de Itaperuna investigar caso.

A operação da PM

Um homem foi preso por acusação de tráfico de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (19), no Loteamento Boa Vista, Itaperuna.

Durante patrulhamento, militares do 29º BPM se depararam com um Hyundai HB20 de cor branca, na Rua Benito Mussolini, cujo motorista, suposto usuário, mantinha contato com o suspeito para comprar entorpecentes e ainda tentou escapar da abordagem ao perceber a aproximação da guarnição, que, contudo, o interceptou na Rua Manoel Cordeiro Junior, encontrando no interior do carro, quatro pinos de cocaína.

O outro também foi detido e após buscas por sua residência, os PMs apreenderam 164 pinos de cocaína; 71 munições intactas e deflagradas de calibres 45, 357, 32, 380, 762, 22, 38, 44 e 5.5, além de balança de precisão e celular.

O traficante acabou autuado em flagrante na 143ª DP e deve ser transferido ao sistema prisional, enquanto que o usuário, responderá em liberdade.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM