Homem é assassinado dentro de casa em Itaperuna

Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

0
3008

A violência tem se alastrado a cada dia por Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Depois de semanas a fio, com inúmeros assaltos e furtos, a maior cidade da região volta a conviver com mais um homicídio. Na noite desta segunda-feira (19) o corpo do homem identificado como Eliezer Jorge Rodrigues, de 63 anos, e que seria servidor aposentado da Prefeitura, foi encontrado no interior da casa onde teria sido estrangulado e ainda sofrido cortes com material perfuro-cortante e estava ainda com uma sacola plástica envolvendo a sua cabeça.

Segundo as primeiras informações a vítima morava no local, que fica perto do Hospital São José do Avaí, na Rua Coronel Luiz Ferraz no Centro da cidade.

O quarto onde o corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, estava totalmente revirado, com sinais de que houve luta corporal entre a vítima e seu agressor e suspeito do crime.

Após a perícia no local o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna onde serão feitos exames para indicar a causa da morte.

O caso foi registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias