Dupla assalta Lojas Americanas em Pádua, mas na fuga é presa pela PM

0
477

Na tarde de terça-feira (20), policiais militares do 36º BPMERJ ao retornarem de viagem ao município do Rio de Janeiro para Santo Antônio de Pádua, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido nas Lojas Americanas, no Centro daquela cidade do Noroeste Fluminense. De posse das informações e das características dos envolvidos e os veículos utilizados redobraram a atenção, quando no local conhecido por Volta do Pião, a guarnição observou o veiculo Gran siena branco, condizente com o veiculo utilizado no roubo, trafegando em sentido contrário, os Policiais com o apoio do 38º BPMERJ efetuaram abordagem, sendo encontrado todo o material roubado.

O caso seguiu inicialmente para a 109ª DP/Sapucaia e posteriormente a 110ª DP/Teresópolis, onde a dupla acabou autuada em flagrante e deve ser transferida ao sistema prisional.

De acordo com o 36º BPMERJ foram apreendidos o veículo Gran Siena Branco placa RKT1i28, Pistola Taurus calibre 380 com a numeração radpada, 17 munições calibre 380 intactas eu Carregador de pistola calibre 380. Foram recuperados cerca de 50 aparelhos de telefone celular, Vídeo Game PS4, Tablet, Desodorantes Dove, R$ 190,00 reais em espécie e Notebook.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias