PM prende dois por tráfico de drogas na BR-356 em Itaperuna

A dupla traficava de Patrocínio do Muriaé-MG, para Raposo

0
662

Dois suspeitos de tráfico foram presos na noite de sexta-feira (20), no entroncamento da BR-356 com a RJ-214, no trevo de acesso ao Distrito de Raposo, em Itaperuna no Noroeste Fluminense.

Equipes do 29º BPMERJ, que já haviam sido alertadas dando conta de que a dupla, havia seguido até Patrocínio do Muriaé/MG, buscar entorpecente para vender na estância hidromineral, montaram ponto de interceptação no portal de entrada de Raposo e abordaram o Fiat Uno de cor cinza, na qual estava a dupla, encontrando em seu interior – sobre a poltrona dianteira do lado direito – a sacola com 89 gramas de cocaína e balança de precisão.

Segundo a PM, o homem que estava no carona alegou ser dono do material e disse que teria pago a quantia de R$ 1 mil juntamente com o motorista. Este último, negou a acusação, alegando apenas “ter dado uma carona”. A versão, contudo, não convenceu o delegado de plantão na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que autuou ambos em flagrante. Eles aguardam transferência ao sistema prisional.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM