A Igreja Batista Bairro Matadouro, em Itaperuna (RJ), recebeu neste sábado, dia 22 de agosto, um culto de celebração pelos 78 anos da organização Embaixadores do Rei no Brasil. Sob o lema “Celebrando vidas que fazem a diferença no Reino!”, o encontro teve como objetivo render graças pela trajetória e pelo impacto do ministério na formação cristã de meninos e adolescentes ao longo desses 78 anos.

A ministração da palavra ficou a cargo do Pastor Samuel Pimentel, enquanto o momento de louvor e adoração foi conduzido pela Banda DAERENF e o Ministério de Louvor da Igreja Batista no Bairro Matadouro. A programação foi aberta a toda a comunidade local e regional.
A organização
Os Embaixadores do Rei é uma organização missionária e educativa voltada para meninos de 9 a 17 anos, promovida por igrejas da denominação Batista.
O trabalho de coordenação regional e as atividades locais acontecem por meio de diferentes embaixadas nas igrejas batistas das cidades da região.
Trabalho dos Embaixadores do Rei em Itaperuna

Em Itaperuna, a liderança regional trabalha diretamente em conjunto com as igrejas locais para organizar acampamentos, torneios esportivos, estudos bíblicos e eventos de formação cidadã e espiritual.
Atividades principais desenvolvidas
Compromisso Missionário:
Estudos voltados ao serviço ao próximo e evangelização.
Desenvolvimento de Liderança: Ensinamentos práticos de civismo, ética e responsabilidade.
Recreação e Esportes: Organização de acampamentos, gincanas e oficinas esportivas.

Para obter detalhes sobre inscrições ou o calendário oficial do departamento regional, o recomendado é entrar em contato diretamente com a Associação das Igrejas Batistas do Extremo Norte Fluminense.
Da Redação do Portal Itaperuna Notícias



















