Itaperuna: confraternização, música e emoção no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos

0
387

Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, a última quinta-feira, 22, provavelmente ficará marcada nas memórias e corações daqueles que participaram de um momento super especial, nas dependências do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.

Ao som de “Conquistando o Impossível” e outras canções mais, o coral da Secretaria Municipal de Saúde proporcionou um momento ímpar, levando o público à emoção, repetindo o refrão: “Campeão, vencedor; Deus dá asas, faz teu voo; Campeão, vencedor; Essa fé que te faz imbatível; Te mostra o teu valor”.

Outro momento marcante foi protagonizado pelos funcionários, soltando balões brancos, simbolizando paz e esperança; quando todos puderam elevar os olhos aos céus, acompanhando a trajetória dos balões, além de poderem expressar seus desejos para o Novo Ano que se aproxima.

A secretária Municipal de Saúde Adriana Levone prestigiou o evento e levou a todos, um abraço do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel.

Adriana também fez um agradecimento especial a toda equipe da Secretaria e, em nome dos coordenadores e demais responsáveis pelos departamentos e setores, parabenizou aos envolvidos na realização da confraternização.

Ao final, a secretária Adriana Levone desejou a todos um Natal abençoado e um maravilhoso 2023 aos itaperunenses!

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ