Homem é preso acusado de abusar da própria filha

0
421

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, na quinta-feira (21), um homem pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima, de apenas nove anos de idade, é filha do autor. A mãe dela compareceu na especializada no dia 15 de setembro para relatar o fato.

A mulher contou, em depoimento, que havia sido chamada pela diretora da escola onde a filha estuda um dia antes. Isso porque a menor havia falado para uma amiguinha sobre o abuso.

Dois dias depois, o autor chegou a ser agredido por populares. O cunhado dele comunicou o caso à Polícia Militar, que o encaminhou ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberado. Ele confessou o crime, sem entrar em detalhes, à equipe médica.

Já com o mandado de prisão preventiva em mãos, os agentes da delegacia diligenciaram até a casa do acusado, no bairro Campo Novo, e o capturaram. Ele não reagiu a prisão.

A mãe da menor foi companheira do abusador por cerca de 20 anos e relatou, durante oitiva, que teve quatro filhos com ele. A depoente disse que o casal estava separado desde dezembro de 2022, e que o motivo principal da separação foram traições.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias