Igreja Batista Bairro Matadouro completa 4 anos em Itaperuna

0
327

A Igreja Batista Bairro Matadouro, localizada à Avenida Santos Dumont, 330 em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, completou no dia 19/10 o seu 4° aniversário. Dirigida pelo pastor Fagner Dias, a igreja que é filiada a Associação Batista Extremo Norte Fluminense, teve uma extensa programação comemorativa incluindo um concerto de violinos e violoncelo com os Clássicos do Cantor Cristão e do Hinário para o Culto Cristão.

No dia 21/10 teve a participação especial da cantora Kelly Cristina, da Igreja Batista Cehab. Na ocasião o pregador foi o Pr. Waxuel Pereira Rodrigues que falou sobre a seara e colheita com enfoque em Mateus 9:35 a 38.

“A missão da igreja é fazer discípulo. Devemos nos mover em direção à multidão de acordo com o modelo de Cristo. Não tem nada meu ou seu que vai fazer a diferença na vida de alguém. É o Evangelho de Cristo que transforma e faz diferença na vida das pessoas”, disse o Pr. Waxuel Pereira Rodrigues.

No dia 22/10 teve a participação especial
do Ministério de Louvor da IBBM. Naquele dia pregou o Pr. Leanderson Zanon, da Igreja Batista em Laje do Muriaé, que falou sobre a missão da igreja.

“A missão da Igreja de Cristo é ter o desejo ardente e atraente de ganhar pessoas para Jesus. Em compromisso com esta visão a nossa missão deve ser um chamado de todos e para todos no amor ao próximo e da Grande Comissão. Cada membro deve cumprir o envio de Jesus e não ser omisso. O importante é gerar muitos frutos. Devemos ser produtoras e não consumidores. A nossa casa deve ser a igreja. Devemos levar o evangelho às casas e até aos confins da terra levando a Palavra que transforma os corações dos homens. Fazendo de cada mesa um púlpito. O nosso papel é fazer discípulos”, disse o Pr. Leanderson Zanon.

A Igreja Batista no Bairro Matadouro tem feito vários trabalhos de assistência aquela comunidade, principalmente com base na formação de crianças, jovens e adolescentes, trabalhando com vários projetos.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias