Morre em Itaperuna o Pastor Amilton Clemente

O religioso estava internado no Hospital São José do Avaí em tratamento por causa da COVID-19

0
2265

Morreu nesta quarta-feira (23) o pastor Amilton Clemente de Paula. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, tratando das complicações causadas pela COVID-19.

O religioso era presidente da Assembleia de Deus Semeando Vida e Semeando Adoração com grande atividade em Itaperuna.

Por muitos anos dirigia o programa “Tarde Melhor”, da Rádio 104 FM, de Itaperuna, onde conquistou uma grande audiência nas tardes do rádio itaperunense na programação de segunda a sexta de 16h00 às 19h00 levando o melhor da música cristã, informação, Agenda Gospel e Ministração da Palavra.

O Pastor Amilton deixa a esposa, Luciene Dionizio e os filhos Anna Lu e Isaac, além de netos e netas.

A pastora Luciene deixou uma mensagem para todos aqueles que oraram junto com ela nestes dias de enfermidade.

“Queridos irmãos passando aqui nesta hora para avisar a todos, amados, que foi da vontade de Deus recolher o nosso querido pastor Amilton Clemente. Sabemos que o dono da vida é o Senhor e Ele faz o que lhe apraz. Como Jó diz ‘Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor’. Acreditamos, profetizamos, enquanto havia vida. Agora ele está com Cristo, não precisa mais das nossas orações. Obrigado a todos que lutaram comigo essa guerra que não foi perdida, porque ele dorme com Cristo. Muito obrigado a todos por terem me ajudado nessa corrente de oração e eu posso dizer para meu marido: até daqui a pouco, que Jesus está voltando e a gente vai se encontrar novamente. De coração muito obrigado”, registrou a pastora Luciene em um áudio.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias