Motoristas que não respeitarem às sinalizações das obras do DNIT poderão ser multados

0
378

Por conta das obras do DNIT no trecho urbano da BR-356, em Itaperuna, os motoristas devem redobrar a atenção às sinalizações. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o motorista que furar bloqueio ou não respeitar às sinalizações nos trechos da obra poderão ser multados.

Em frente à Câmara Municipal, os trabalhos seguem em finalização da primeira parte da obra que é a de drenagem com as instalações das manilhas. A equipe já está fechando as valas. Mas ainda nesta semana, o DNIT interromperá o outro lado do trânsito na pista em frente a Padaria Guaraciaba para abrir uma nova vala para as instalações das manilhas que farão ligação com as manilhas que seguem até o Rio Muriaé.

No trecho próximo ao Batalhão de Polícia Militar, o trânsito segue em meia pista no sistema Pare e Siga. A equipe continua com os trabalhos de instalação das manilhas.

Em todos os trechos, a primeira fase é de abertura de valas e instalação das manilhas, enquanto a segunda fase será de pavimentação dessas vias. Conforme vão abrindo as valas e tapando, novos trechos são iniciados com o mesmo processo.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do DECOM – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna