Em Itaperuna, gestantes podem agendar ultrassom em UBS

0
254

A Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, através da Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando diariamente, visando proporcionar um melhor atendimento as gestantes que fazem pré-natal nas UBS (Unidade Básica de Saúde) polos; que podem agendar o exame de ultrassom, diretamente na no local.

CONFIRA AS UBS QUE SÃO POLO PRÉ-NATAL

As UBS em Boa Ventura, Aré, Aeroporto, Carulas, Fiteiro, Cehab, São Manoel, Costa e Silva, Surubi, Retiro do Muriaé, Raposo, Comendador Venâncio e agora, também a Unidade Básica de Saúde do Guaritá.

A Secretaria Municipal de Saúde trabalha de forma eficaz, objetivando ampliar a oferta de atendimentos no município, através da descentralização dos serviços, visando fortalecer as atividades nas UBS; tanto nos bairros, como nos distritos.

É importante destacar que todos os esforços da atual administração intencionam atender bem aos cidadãos, evitando filas na marcação de exames, além de proporcionar maior comodidade aos usuários do sistema, que podem buscar pelo atendimento na UBS mais próxima de sua residência.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; o vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; e a secretária Municipal de Saúde Adriana Levone trabalham conjuntamente, buscando ampliar a oferta de atendimento e serviços para a população itaperunense.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ