Jovem é preso em flagrante quando traficava drogas em Miracema

0
466

Policiais militares lotados no 36º BPMERJ em Miracema, no Noroeste Fluminense, faziam patrulhamento pelo Bairro do Cruzeiro, neste sábado (24), ao passar pela Rua Afonso de Sá Nascimento, observaram um suspeito de 21 anos, que já é conhecido da guarnição por envolvimento com o tráfico local, fazendo contato com dois outros rapazes não identificados. Ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, correndo para dentro de sua residência, quando os policiais viram que ele jogou para cima da laje da casa, uma sacola, que após recolhida constataram que tinha material entorpecente.

Após buscas foram encontrados munições, dinheiro, caderno de anotações do tráfico e 02 aparelhos celulares. Ao todo a polícia apreendeu: 14 munições 40 mm, 1 munição cal 9 mm, 12 comprimidos de êxtase, 07 pinos de cocaína e 37 buchas de maconha.

Diante do fato procederam para 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias