Na noite de sábado (25) policiais militares do 29º BPMERJ foram acionados para comparecerem ao Bairro Lions, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense onde um morador, de 25 anos, informou que sua residência teria sido arrombada e de lá levadas várias joias avaliadas em aproximadamente R$50 mil reais.
Aos agentes o morador relatou que quando retornava de viajem estranhou que tinha uma cadeira de jardim embaixo de uma das janelas da sua casa. Ao atentar para o interior da residência viu que uma pessoa estava no local com a lanterna do aparelho celular acesa.
O morador conseguiu ver a mulher suspeita perto da churrasqueira saindo em direção a rua, quando ele saiu com o carro, deu volta no quarteirão e fez contato com a Polícia Militar. A suspeita não foi localizada.
Ao retornar verificou-se que a tranca do criado mudo da cabeceira do quarto dos pais tinha sido arrombada. Do local foram levados um cordão de ouro e diamante, pulseira e anel de rubi, duas alianças (uma de rubi e outra de esmeralda), além de alguns brincos. As joias, segundo o morador, estão avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.
O caso foi encaminhado para registro na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde será investigado pela Divisão de Roubos e Furtos daquela distrital.
Da Redação do Portal Itaperuna Notícias