Uma pessoa morre e seis ficam feridas entre Muriaé e Miraí

0
1318

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionados no domingo (26), para atendimento a um gravíssimo acidente na Estrada Muriaé-Miraí, na região do Divisório, envolvendo dois automóveis placas de Muriaé-MG.

De imediato as equipes juntamente com o SAMU foram para o local e depararam com seis feridos e uma vítima fatal. As vítimas, inclusive algumas com ferimentos graves, foram todas encaminhadas para o Hospital São Paulo. A Polícia Militar também foi para o local dar apoio na questão do trânsito e outros procedimentos, como o registro da ocorrência.

As autoridades apuraram que em um dos veículos, o Fiat Siena, que capotou e foi parar em um pasto às margens da rodovia, viajavam três homens; sendo que um dos homens foi vítima fatal identificado como Jovane Correa Mota, 43 anos de idade, seria mecânico na região do bairro São Cristóvão. Já no outro veículo, um VW Virtus, que ficou sobre a pista, viajavam um casal e duas filhas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé iria fazer os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML. O trânsito ficou parado nos dois sentidos da Estrada Muriaé-Miraí.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações e fotos de Silvan Alves