Em Itaperuna, chuva forte acompanhada de ventania, deixa rastro de destruição

0
1331

Na tarde desta terça-feira (26) ventos fortes derrubaram telhados, postes, arvores, arrebentaram fios o que deixou parte da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense sem energia elétrica. Não houve registro de feridos, os bairros mais atingidos foram o Cidade Nova, Presidente Costa e Silva, Cehab e o São Mateus.

A Defesa Civil do municipio de Itaperuna ainda está avaliando os danos causados pelas rajadas de ventos que atingiram a cidade acompanhados de forte temporal.

Árvores que foram derrubadas atigiram alguns carros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os agentes do 21° GBM entraram em ação.

Em alguns pontos da cidade de Itaperuna chegou a chover granizo, porém sem danos para estrutura de residências ou patrimoniais, porém os ventos fortes atingiram várias residências e veículos sofreram danos por causa das telhas e telhados completos que caiam sobre eles.

Não houve qualquer registro de feridos nas unidades de saúde por causa da chuva repentina.

Um dos postos de abastecimento de combustível na Avenida Presidente Dutra, no Bairro Cidade Nova teve a sua comertura totalmente destruída.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias