Em Itaperuna, acusado de tentativa de homicídio é preso pela polícia

0
850

Policias civis da 143ª DP (Itaperuna) e militares prenderam, na quarta-feira (25), um homem acusado de tentativa de homicídio. O crime foi cometido no dia 9 de janeiro deste ano.

Após registro do caso, os agentes realizaram diligências, monitoramento e uma trabalho de inteligência e capturaram o autor no Loteamento João Bedim, em Itaperuna, Região Noroeste do estado.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Segundo os policiais, o acusado integra o tráfico de drogas na região.

O crime

A polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, registrou na segunda-feira (09), uma tentativa de homicídio na Rua Coronel Romualdo Monteiro de Barros, no Bairro Cidade Nova. O jovem foi alvo de disparos de arma de fogo e, o atirador que estava em uma motocicleta, atingiu a vítima no ombro e no tórax.

Segundo informações apuradas pela polícia militar, o autor dos disparos chegarou em uma motocicleta de cor preta e fugiu para um rumo ignorado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do 21º GBM, foi acionada e compareceram no local com o resgate e levaram a vítima para o Hospital São José do Avaí.

A tentativa de homicídio foi registrada na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna e será investigada pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias