Mudança de secretariado na Prefeitura de Itaperuna

0
1440

Nesta segunda-feira (27), o prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues – o Alfredão, informou de algumas alterações que serão implementadas no comando de algumas pastas da administração pública na Prefeitura de Itaperuna.

Na Secretaria Municipal de Saúde, deixa o cargo a advogada Adriana Levone, para dar lugar ao também advogado Marcelo Poeys, que já esteve na frente da administração da Saúde de Itaperuna no primeiro mandato de Alfredão. Ele também já fez, juntamente com sua equipe, um brilhante trabalho na Secretaria Municipal de Saúde em São José de Ubá.

No lugar de Marcelo Poeys, que estava da direção da Secretaria Municipal da Receita, retorna aquele comando para as mãos de Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti. Ela já esteve no comando da Secretaria Municipal da Receita de Itaperuna no mandato de vários prefeitos: Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, Paulo Rogério Bândole Boechat e em grande parte do segundo mandato de Alfredão.

No lugar de Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti, que estava na Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, assumirá Adriana Levone que anteriormente estava na Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito de Itaperuna esteve reunido na manhã desta segunda-feira (27) com os secretários e servidores municipais das secretarias que sofrerão as mudanças de comando e pediu a compreensão e que espera contar com cada funcionário para que a máquina pública possa continuar oferecendo serviço de qualidade aos contribuintes, mesmo em um momento difícil em que todos os municípios estão passando.

Marcelo Poeys deixa a Secretaria da Receita e assume a Saúde de Itaperuna
Adriana Levone deixa a Saúde e comandará a Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação
Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti retornará à Secretaria Municipal da Receita após passar pela Secretaria de Assistência Social

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias