Guarda Civil Municipal de Itaperuna encontra carro furtado com placa clonada

0
744

Agentes da Guarda Civil Muncipal de Itaperuna encontrou, na tarde desta terça-feira (27), um veículo suspeito estacionado de forma irregular no Beco José de Freitas, próximo a Rua das Flores, no Centro. De acordo com a guarda municipal, durante o registro de ocorrência, foi confirmado que o veículo de cor grafite, modelo Hyundai Creta 1.6, ano 2020, foi furtado na bairro de Andaraí, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 26 de agosto deste ano.

Durante a apreensão do veículo, moradores disseram que observaram o carro estacionado desde a manhã do dia 26 de setembro, trancado e sem chaves. Os agentes encontraram uma marca de tiro no capô do veículo coberto com adesivo de propaganda política, além de duas munições deflagradas no lado de fora do painel. No interior foram avistados três cartuchos no painel, mais um no chão, roupas, uma touca ninja, além de diversas cápsulas de de pistola 9 milímetros.

Segundo o comandante da Guarda, Fabiano Garcia, os agentes fizeram um excelente trabalho. “Fazemos ronda em toda a cidade afim de garantir a segurança da nossa população. A atuação dos colegas foi perfeita. Existe a suspeita de que o veículo tenha envolvimento com uma tentativa de roubo de um caminhão da Souza Cruz no município de Miracema, com as mesmas características e quatro elementos envolvidos. A placa clonada é da cidade de Suzano, São Paulo, e não possuía irregularidades”, contou.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O veículo foi rebocado e levado para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna de Itaperuna.

Se

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações de Bianca Marques/DECOM-Itaperuna-RJ – Fotos: Guarda Civil Municipal