Motocicleta roubada é apreendida em Santo Antônio de Pádua

0
197

Policiais militares do 36º BPMERJ em patrulhamento pela Rua da Maçonaria, no Centro de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, nesta segunda-feira (26), apreenderam uma Motocicleta Honda-CG 125 Fan-ES, placa KZO-3329/RJ-Aperibé. A guarnição em operação abordou um suspeito que se encontrava conduzindo o veículo que após abordagem constatou através de consulta pelo talonário eletrônico tratar-se de produto de roubo/furto na base nacional.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito juntamente com a motocicleta para 136ª DP, a Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Na DP o rapaz informou que o veículo seria de propriedade de seu pai, que também compareceu na delegacia e falou que comprou o veículo de um homem no valor de RS4.000,00.

Durante o registro, o homem indicado como o vendedor foi aí lical e esclareceu os fatos, onde contou que havia comprado de outro homem que posteriormente chegou na DP para prestar esclarecimentos e disse ter adquirido de um outro suspeito, sendo apresentado os fatos ao plantão que após consulta, foi verificado que havia um registro na DP de Recreio/MG de furto da referida motocicleta.

As partes após prestarem depoimentos, foram liberadas e um inquérito foi aberto onde será apurado a situação posteriormente pela Divisão de Roubos e Furtos daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias