Prazo final para matrículas no Colégio Militar inicia nesta segunda-feira (29)

0
547

Nesta segunda-feira (29) inicia o prazo final para as inscrições no Colégio Cívico Militar. O educandário que funciona no Colégio Estadual Rotary, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, oferece educação em horário integral, com valores morais e cívicos, que ajudam a formar cidadãos conscientes e aptos a disputar as melhores vagas nas melhores universidades particulares e públicas deste país.

As inscrições para a 2ª Fase terão seu início às 8h desta segunda-feira, sendo os dois primeiros dias exclusivos para os candidatos participantes da 1ª Fase que não foram alocados.

Os demais interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 31/01/2024.

O Colégio Cívico Militar é uma realidade, e que trouxe grandes frutos a Itaperuna, através da sua didática, dinamismo e disciplina dia a dia com alunos e professores.

Através de um requerimento feito na Câmara Municipal de Itaperuna, pela vereadora Sargento Cristiane Raposo, hoje através do empenho e a luta do prefeito Alfredão e do Deputado Estadual Jair Bittencourt, o colégio cívico militar é uma conquista para todos da região.

Também tem empenhado na efetivação de tal modelo de educação a diretora geral do Colégio Rotary Marilda Aparecida L. Palinos Aleixo, a diretora adjunta Osmania de Souza Henrique Guimarães e a diretora Administrativa da Regional Fluminense Karine Fonseca Carreiro Freitas.

Este é o primeiro Colégio Cívico Militar da Cidade de Itaperuna, com uma experiência educacional única. Toda a equipe do colégio tem trabalhado com muita dedicação para que o corpo docente e os alunos tenham orgulho em fazer parte de uma equipe vitoriosa com a melhor educação que o ensino público pode oferecer.

Clique AQUI para se inscrever.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias