Morre homem que foi baleado na porta do trabalho em Itaperuna

Autor do crime seria ex-companheiro da namorada da vítima

0
4104

Morreu na manhã desta quarta-feira (28), o homem identificado como Carlos Augusto de Oliveira, de 30 anos, ele foi baleado após discussão com um outro que seria ex-companheiro da namorada da vítima, que sacou da arma que portava e o atingiu com pelo menos um disparo no peito. Ele foi socorrido por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde, contudo, não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar.

O caso ocorreu na porta da oficina onde a vítima trabalhava, no início da Rua José Pereira de Medeiros, no bairro Cehab em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O funcionário estava chegando para o trabalho quando houve o desentendimento e a discussão com o outro, que armado disparou contra o desafeto e fugiu do local.

Homens do Corpo de Bombeiros, do 21º GBM foram acionados e socorreram a vítima ao Hospital São José do Avaí onde deu entrada naquela emergência, mas não resistiu e veio a falecer.

A polícia militar compareceu ao local com uma guarnição e isolou a área para os trabalhos da polícia técnica.

Agentes da polícia militar fizeram buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos que já foi identificado, porém até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

O caso foi registrado na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, que investigará a motivação do crime através da Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias