Acusado de roubar e tentar matar o ex-patrão em Itaperuna é preso em Bom Jesus do Itabapoana

0
842

Agentes da 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, no Noroeste Fluminense cumpriram mandado de prisão contra o homem identificado como Valdinei Pereira de Jesus, acusado de no último domingo (26), por volta das 07h30 ter invadido a casa de seu ex-patrão, o proprietário de um ferro velho, no Cruzamento de Bom Jesus, o fazendo refém, junto com a mãe deste, uma idosa de 99 anos, além da cuidadora.

Antes de fugir, levando celulares, joias e dinheiro, o suspeito ainda agrediu o comerciante que dormia no quarto, com golpes de barras de ferro na cabeça e os trancou amarrados e amordaçados dentro do banheiro do imóvel. De acordo com a família da vítima, Valdinei era pessoa conhecida e chegou a trabalhar na empresa por cerca de 90 dias.

A vítima, passou por atendimento médico (recebeu cerca de 60 pontos na cabeça) e passa bem. A Polícia Civil também apreendeu a peça de aço utilizada no crime (foto abaixo).

Desde que o registro de tentativa de latrocínio foi registrado, o acusado passou a ser procurado, até ser localizado pelos policiais nesta terça-feira (28), na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Ele já seguiu para o presídio de Campos dos Goytacazes, onde aguardará decisão da Justiça.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM