Uma pessoa morre e outra é gravemente ferida em tiroteio em Laje do Muriaé

0
1444

Na tarde deste domingo (28), duas pessoas foram baleadas quando estavam dentro de um automóvel na entrada do Hospital Municipal em Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense. Eles foram atacados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta e que desceu atirando em direção às vítimas que se encontravam dentro de um automóvel.

Michel Xavier dos Santos Borges, de 37 anos recebeu vários tiros e não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber o socorro.

A outra vítima, Carina dos Santos Oliveira, de 34 anos, que também estava no carro, também foi atingida e chegou a ser socorrida na unidade hospitalar de Laje do Muriaé, mas por causa da gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

O caso foi registrado na 138ª DO a Delegacia Legal de Laje do Muriaé que recolheu imagens de câmeras de vigilância que captaram o momento em que o atirador, juntamente com o comparsa, aborta as vítimas e dispara por diversas vezes com a arma em punho contra elas. O homicídio e a tentativa serão investigados pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias