Assistência Social de Itaperuna realiza confraternização na Casa Lar

0
319

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação realizou a confraternização de Natal e de fim de ano, dos acolhidos da Casa Lar.

Na oportunidade, a secretária Municipal de Assistência Social Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti esteve presente durante a celebração.

O Equipamento da Assistência Social – Casa Lar – é um espaço que oferece acolhida a crianças e adolescentes, que são afastados do convívio de seus tutores ou de suas famílias, pelo Conselho Tutelar.

É importante frisar que a Casa Lar possui uma equipe multidisciplinar, com profissionais qualificados, que trabalham diariamente para assegurar todos os direitos dos acolhidos. Uma turma animada, que não desiste, e que permanece firme, buscando as melhores alternativas para bem atender o público alvo.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, não pode participar do evento devido a outros compromissos de agenda, mas, fez questão de falar sobre o trabalho desenvolvido na Casa Lar.

“A equipe da Casa Lar vem realizando importante trabalho em nossa cidade! Em nome da secretária de Assistência Social Martha Valéria eu parabenizo a todos os membros da equipe Casa Lar. Entendo que para avançarmos precisamos unir nossas forças e vejo as equipes da Secretaria de Assistência Social com um bom entrosamento, trabalhando em prol dos nossos munícipes. Agradecemos também à Casa do Artesão e os demais parceiros da Casa Lar, por proporcionar momentos mágicos na vida dos acolhidos”, finaliza Alfredão.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do Decom/Itaperuna-RJ