DNIT inicia a obra de restauração da BR 356 em Itaperuna

0
409

Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (31), a obra de restauração da BR-356, que terá o prazo máximo de dois anos e contará com a restauração, pavimentação, drenagem e sinalização do trecho da Unig até o Hotel Caiçara. Os colaboradores da empresa Neovia Engenharia, responsável pela realização da obra, trabalham em frente a Unig, na abertura do caminho para a nova rede de drenagem da pista, que terá o melhor escoamento das águas pluviais. Em breve a empresa estará instalando as placas contendo todas as informações da obra.

Essa obra foi um pedido do prefeito Dr. Marcus Vinícius, que desde que assumiu o governo municipal em janeiro de 2017, está em contado com o DNIT –
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, pois a situação da via na cidade não é boa, causando transtornos diários aos moradores. Recentemente o prefeito esteve na sede do DNIT, em Brasília-DF, reforçando o pedido.

“Nossa cidade precisa demais desta obra, que irá acabar com os problemas no trecho da Br 356, que passa por Itaperuna. Nosso pedido foi ouvido e, até antes do prazo previsto a obra foi iniciada. Só temos que agradecer a Deus e a equipe de engenheiros e colaboradores o DNIT, que viu a nossa dificuldade e pode estar nos ajudando. A prefeitura estará colaborando no que for necessário, para que tudo saia dentro do previsto”, disse o prefeito Dr Marcus Vinícius.

(*) Com informações do DECOM –
Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna