Homens em motocicleta assaltam posto de combustíveis em Itaperuna

0
1323

Na noite de segunda-feira (30), um posto de combustíveis foi alvo de um assalto com homens armados, na Avenida Coronel José Bastos, no Bairro Aeroporto em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. No vídeo da câmera de vigilância do local a dupla foi flagrada chegando em uma mocicleta e praticando o roubo.

O frentista informou aos agentes que, os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor prata e sem placa. Segundo o funcionário, o homem que estava na garupa desembarcou e foi imediatamente anunciando o assalto. Ele tinha dois revólveres na cintura.

O trabalhador, de 22 anos, entregou cerca de 1.500 e o aparelho celular Motorola modelo G20 de cor azul. Uma outra frentista, de 27 anos, entregou o aparelho celular Motorola modelo G71 de cor verde e aproximadamente R$ 300.

A vítima contou que durante o roubo o assaltante pedia para não o encarar. Após o assalto, que demorou poucos segundos, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas a dupla não havia sido localizada até o registro da ocorrência, na 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso será investigado pela Divisão de Roubos e Furtos daquela distrital. Os militares analisaram imagens de câmera de vigilância do posto.

Veja no vídeo abaixo o momento do assalto

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias