Botafogo é roubado e faz registro na polícia

0
268

Uma van que transportava o material do Botafogo que foi levado e usado no jogo contra o Coritiba foi roubada nesta quinta-feira (29), quando o veículo retornava do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) em direção ao Estádio Nilton Santos. A informação é do “GE”.

De acordo com a reportagem, seis motoqueiros abordaram a van na Linha Amarela, próximo ao Complexo da Maré, renderam os funcionários, que foram retirados, e levaram o veículo com uniformes, chuteiras, bolas, equipamentos, entre outros objetos.

O Botafogo registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar e emitiu um comunicado informando o acontecido, citando que os criminosos estavam armados e que os funcionários que foram rendidos encontram-se bem e em segurança agora.

A delegação desembarcou no Galeão por volta das 14h, em voo fretado. Os jogadores saíram do local no ônibus do Botafogo sem falar com a imprensa, tampouco houve a presença de torcedores.

Veja abaixo o comunicado do Botafogo:

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies – Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes.

O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do BFR