Pedreiro mata jovem em Miracema e morre ao fugir do local do crime

0
745

A Policia de Miracema, no Noroeste Fluminense, registrou a morte de uma jovem de 19 anos por golpes de faca, na madrugada de sábado (02), na zona rural daquele município por parte de um pedreiro. A Polícia Civil, informou que a mãe e o padrasto da jovem também ficaram feridos.

Segundo a polícia o casal relatou que escutou o pedido de socorro da jovem, que estava no quarto dela. Ao correrem para o aposento da filha flagraram um pedreiro que prestava serviço para a família, esfaqueando a moça.

A linha de investigação dá conta que o homem, de 34 anos, arrombou o quarto da garota para estuprar a jovem. Ainda segundo a polícia, a mãe e o companheiro entraram em luta corporal com o suspeito quando viram a situação e também foram esfaqueados. O casal foi socorrido no Posto de Urgência de Miracema.

Na fuga do local, com a motocicleta furtada da vítima, o pedreiro acabou sofrendo um acidente e morreu. O homem já tinha passagem pela polícia por uso de droga, furto e desacato a autoridade.

O caso foi registrado na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema, onde será investigado pela Divisão de Homicídios daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias