Homem é ferido ao trocar tiros com a PM em Miracema

Dupla havia roubado uma residência em Paraíso do Tobias

0
570

Policiais militares lotados no 36º BPMERJ, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido em uma residência, na localidade conhecida por Água Solú, em Paraíso do Tobias, no município de Miracema, no Noroeste Fluminense, praticado por dois homens em um carro Palio de Cor prata e que os mesmos teriam fugido do local em direção a localidade da Areias. Em pratulhamento, e com as informações, a guarnição se deparou com o veículo dos assaltantes. Ao dar ordem para que parassem os ocupantes não respeitaram, jogaram o carro em cima da viatura policial, e em seguida perderam o controle da direção caindo em um barranco e parando em uma área alagada. Em seguida eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, que por sua vez revidaram.

O suspeito identificado pelas iniciais D.R.D.S., de 26 anos, foi atingido e socorrido pelos policiais ao Posto de Urgência de Miracema e posteriormente levado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O seu comparsa foi detido.

Foram apreendidos 01 Pistola Taurus cal. 380, 04 Munições cal. 380 cbc; 02 Botijas de Gas; 01 Saco de Ração; 02 Roçadeiras Toyhama RF 332; 01 Chave de boca; 01 Facão; 01 Corda; 01 saco de ração; 01 serra Circular; 01 Makita; 07 Gaiolas; 02 TVs LG; 01 Air Fly Multilazer; 01 Celular Samsung e 01 Gaiola.

O roubo a residência foi registrado na 137ª DP, a Delegacia Legal de Miracema, onde será investigado pela Divisão de Roubos e Furtos daquela distrital.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias