Vereador pede o afastamento do prefeito de Tombos

População faz manifestação na porta da prefeitura

0
640

Em requerimento protocolado nesta sexta-feira (03), o vereador de Tombos, na Zona da Mata Mineira, Marcelo do Couto Amado, solicitou da presidência da Câmara, a convocação em regime de urgência, de reunião extraordinária, para a tratar do caso do prefeito Tiago Dalpério, apontado como sendo o motorista envolvido em acidente na noite da última quarta-feira (01), na RJ 220 entre os municípios de Natividade e Porciúncula, que vitimou a inspetora de alunos da Secretaria de Educação de Porciúncula , Bianca Maria Almeida Florido, de 28 anos. O parlamentar pede ainda o afastamento cautelar do prefeito, enquanto o caso é investigado.

Dalpério estava dirigindo um veículo oficial, quando supostamente não respeitou a sinalização da via – a vítima havia sofrido queda de moto anterior – transitando em alta velocidade e fugido do local sem prestar assistência. Em depoimento na 139ª DP, ele afirmou que não percebeu que havia atingido a motociclista.

Nesta sexta-feira a população juntamente com parentes e amigos de Bianca cercaram a prefeitura de Tombos em manifestação pedindo Justiça para o caso. Veja no Vídeo abaixo.

Veja também:

Jovem morre depois de ser atingida, por veículo conduzido por prefeito, na RJ-220, em Porciúncula

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM