Uma cabo da Polícia Militar foi presa neste sábado (11) suspeita de matar o ex-marido, que era subtenente da PM, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu em um condomínio que fica na RJ-230. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de policial ferido. Quando chegaram ao local, foram recebidos pela suspeita que disse que dois homens encapuzados teriam passado de carro atirando contra o ex-marido dela. A policial teria corrido até uma testemunha para pedir ajuda e desmaiou. Ela foi levada para um hospital para receber atendimento.
Ainda segundo a PM, enquanto a policial estava no hospital, a polícia ouviu a testemunha que disse que teria sido a própria mulher que atirou contra o ex-marido.
A polícia, então, deu voz de prisão para a suspeita. Ela foi encaminhada para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: G1