Artista de rua é assassinado a tiros em Itaperuna

0
605

No intervalo de poucas horas, Itaperuna registrou duas mortes por disparos de arma de fogo. Após um adolescente de 17 anos, ter sido executado na zona rural do município (leia abaixo), um artista circense, foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (12), no bairro Vinhosa.

De acordo com testemunhas, dois elemento de moto, teria surpreendido a vítima e a alvejado com diversos disparos. Acionados por volta das 01;40h, militares do 29º BPM, se depararam com Tiago Nolêto Suisso, de 36 anos (detalhe na foto), já sem vida, com ferimentos provocados por tiros, na Rua João Emílio Boechat. Bombeiros do 21º GBM estiveram no local e atestaram o óbito.

Tiago, que era sempre visto fazendo malabarismos nos sinais de trânsito da cidade – onde ganhava algum dinheiro dos condutores – era natural do Rio de Janeiro, mas há anos, morava na cidade do Noroeste Fluminense

A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML. A 143ª DP registrou e apura a autoria e motivação do homicídio.

Adolescente é executado a tiros na zona rural de Itaperuna

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no interior da casa onde morava, na comunidade de Córrego da Chica, na região do distrito de Boa Ventura, zona rural de Itaperuna.

Uma testemunha revelou que pouco antes das 21h, três elementos em duas motos, a teriam abordado e questionado sobre a localização do menor. Após informar não saber de sua localização, os homens visualizaram a moto do rapaz no quintal e invadiram o imóvel, o surpreendendo com diversos disparos.

Bombeiros do 21ª GBM chegaram a ser acionados, mas já encontraram o jovem sem os sinais vitais. A cena do crime permaneceu preservada até a realização da perícia e remoção corpo, já na madrugada desta terça-feira (12), ao IML. Apesar das buscas realizada por equipes do 29º BPM, até o fechamento do registro na 143ª DP, os criminosos não haviam sido encontrados.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações da Rádio Natividade FM