Polícia Militar detém envolvidos em roubos em Itaperuna

0
509

Depois de intensa investigações desde o domingo (10), após vários assaltos contra pedestres no Bairro Cehab em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, dois suspeitos foram localizados pelos agentes na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade, nesta segunda-feira (11).

Os policiais em patrulhamento pela Avenida Cardoso Moreira viram os dois que estavam próximos de uma bicicleta idêntica a usada no roubo praticado no dia anterior, no bairro Cehab.

Os dois foram revistados e, com um deles, os agentes encontraram o aparelho celular da marca Xiaomi modelo Note 12S de cor preta. O suspeito informou não ter a nota fiscal do dispositivo móvel que não estava com o chip.

Logo em seguida, os policiais fizeram uma chamada para o iPhone, que também teria sido roubado e que foi localizado nas proximidades do Hospital São José do Avaí. A guarnição da PM abordou o maior de idade e recuperou o aparelho.

Os envolvidos foram encaminhados para a 143ª DP, a Delegacia Legal de Itaperuna que registrou o caso e os envolvidos ficaram a disposição da Polícia Civil. Os dispositivos móveis foram devolvidos às proprietárias.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias