Creci-RJ Itinerante com serviços do Conselho em Itaperuna

0
577

A van do Creci-RJ Itinerante faz uma parada nessa quarta (17), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na Concha Acústica da Praça Getúlio Vargas. A ação tem a finalidade de aproximar o Conselho da sociedade e dos corretores de imóveis, levando diversos serviços e informações sobre a instituição para os moradores da região.

Para o presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, com essa ação, o Conselho se coloca à disposição dos corretores de imóveis para atendimentos que vão desde o registro profissional até a fiscalização do exercício ilegal da profissão, indo além, no intuito também de defender os interesses da categoria e as expectativas da sociedade.

Para o vice-presidente do órgão, João Eduardo Corrêa, o objetivo maior está voltado para a fiscalização, mas há uma gama de serviços para os corretores de imóveis, que podem efetuar inscrição, transferência, além de outras demandas.

“Para a sociedade, o Creci-RJ Itinerante realiza uma ação preventiva orientando o cidadão a tomar todo cuidado durante uma transação imobiliária, como verificar se o corretor está registrado junto ao Conselho”, completa o presidente Marcelo Moura.

“A nova empreitada pretende possibilitar um conjunto de ações que visam a proporcionar aos corretores de imóveis uma variedade de serviços de elevada qualidade, cuja essência é equilibrar a disponibilidade de benefícios oferecidos a todos os registrados na instituição”, ressaltou o vice-presidente João Eduardo Corrêa.

A primeira van do projeto começou a circular pelos bairros do Méier e da Tijuca no dia 10 de janeiro de 2023, na zona norte do Rio, ocasião em que conscientizou a população sobre a importância do corretor de imóveis para a segurança jurídica nas negociações imobiliárias.

O Creci-RJ Itinerante está a todo vapor! Essa é uma grande conquista da gestão atual para levar o Conselho para mais perto do profissional e da população. Em breve, o objetivo é fazer com que a instituição, através da ação itinerante, chegue em todo o Estado e seja uma conexão com o corretor de imóveis em todos os pontos necessários.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias