Corpo de cantora gospel, que estava desaparecida, é encontrado carbonizado

Polícia achou o corpo na altura da cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Sara Mariano não desapareceu na terça-feira (24), após sair do bairro de Valéria, na capital baiana

0
622

Na tarde desta sexta-feira (27), o corpo da cantora Sara Mariano, que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), foi encontrado em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Sara tinha saido de sua casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela à imprensa. Ederlan Mariano, marido de Sara, disse não saber exatamente para qual igreja a cantora teria ido participar dos eventos e chegou a citar cidades como Camaçari e Dias D’ávila, ambas na região metropolitana.

Soraya Freitas, irmã da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (24), questionou as informações passadas pelo marido da evangélica.

Soraya Freitas, que mora no Ceará, disse que não acredita na versão e que as informações do cunhado “não batem”.

“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, informou.

De acordo com Soraya Freitas, Sara Mariano, que tem mais de 50 mil seguidores em um dos perfis nas redes sociais, disse para a mãe, Dolores Freitas, que tomaria uma decisão importante no dia que desapareceu, no entanto, não chegou a falar o que faria.

“A gente sempre tinha contato, ela era bem vaidosa. Além da distância, a gente tinha uma comunicação pelo WhatsApp. E ela falava sobre o que vinha acontecendo, mas têm muitas coisas que estão erradas, que não batem”, disse a irmã da pastora.

Sara Mariano tinha 35 anos e era casada com Ederlan Mariano, com quem tinha uma filha de 11 anos. O casal, que morava no bairro de Valéria, na capital baiana, comanda a “TV Shalom”, canal na internet que tem 256 mil inscritos e produz conteúdos voltados para evangélicos.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias com informações do G1